Atlas traz mapeamento das telecomunicações do Brasil

Já está circulando a quarta edição do Atlas Brasileiro de Telecomunicações. A publicação anual da Editora Glasberg (que edita este noticiário) traz um mapeamento completo dos serviços e da infra-estrutura nacional de telecom. Dividido por serviços (telefonia fixa e móvel, banda larga, infra-estrutura e satélites), o Atlas mostra quem são os players do setor, com informações econômicas e de atendimento de cada um, as áreas geográficas de atuação e os serviços prestados. São mais de 120 mapas, que incluem footprints de satélites, cobertura de redes metropolitanas e de longa distância e cabos submarinos.
A publicação traz ainda mapas e tabelas exclusivos que demonstram a distribuição de diferentes serviços pelo território nacional e indicadores como teledensidade, concentração populacional e índice potencial de consumo em centenas de localidades.
Informações sobre como adquirir o Atlas Brasileiro de Telecomunicações 2004 podem ser obtidas pelo telefone 0800-145022 ou pelo e-mail subscribe@teletime.com.br.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!