OUTROS DESTAQUES
Crise argentina afetará pouco as telecomunicações no Brasil, dizem analistas
segunda-feira, 07 de Janeiro de 2002 , 19h18 | POR REDAÇÃO

Analistas do mercado de capitais ouvidos por TELETIME News não acreditam que as perdas da Telefônica e da Telecom Italia na Argentina produzam impactos significativos na operação desses dois grupos no Brasil. O certo, porém, é que os investidores foram mais céticos, derrubando os preços das ações das operadoras brasileiras desses grupos. Note-se, porém, o caso da Telefônica: enquanto suas BDRs despencaram em quase 4% (seguindo os mercados europeu e norte-americano), Telesp PN chegou a subir 1,5%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top