OUTROS DESTAQUES
Smart TVs
Principais fabricantes de TVs conectadas participarão do TV.APPs
quinta-feira, 06 de outubro de 2011 , 17h13 | POR REDAÇÃO

Representantes das principais plataformas de TVs conectadas participarão do primeiro TV.APPs. O evento, organizado pela CONVERGE e promovido por TELA VIVA, reunirá fabricantes de televisores e equipamentos over-the-top (OTT), desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, agências de publicidade e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma e o futuro das TVs conectadas.

Já confirmaram presença no TV.APPs os executivos responsáveis pelas plataformas conectadas nas principais empresas fabricantes de televisores do Brasil: Luis Bianchi, da Philips; Marcelo Varon, da Sony; Milton Neto, da LG; e Rafael Cintra, da Samsung. Também participará David Britto, da Totvs, empresa responsável pelo Sticker Center, ambiente para conteúdos e aplicativos baseado no middleware Ginga.

Estão confirmados ainda Fernando Chamis (Webcore Games), Lilian Viana (Terra), Pedro Acácio Bergamasco (Banco do Brasil), Ricardo Godoy (BurtiFilmes e ITBN), Salustiano Fagundes (HXD) e Terence Reis (Pontomobi).

Serviço

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, no dia 8 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site do evento (www.convergeeventos.com.br/seminarios/602), através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top