UOL oferece recebimento de chamadas. Terra anuncia para breve

O UOL está oferecendo em seu serviço de VoIP (antigo UOL Fone) a opção do recebimento de chamadas por meio de um número fixo, em qualquer computador. Disponível primeiro para os assinantes de banda larga, o serviço chegará também para os usuários de linha discada em duas semanas, informa Mauro Amaral, gerente geral de produtos do UOL. O portal Terra, que também conta com um serviço de VoIP, já fez testes em sua rede para o oferecimento do número fixo e vai anunciar a opção em um ou dois meses, segundo a assessoria de imprensa. Ambos seguem a evolução dos serviços de VoIP inaugurados com o Skype que lançou o Skype In no início do ano passado.
O UOL VoIP IN está disponível em 23 das principais capitais do País e deve ser estendido para outras cidades até o final do ano. O UOL Voip IN funciona por meio de uma assinatura fixa mensal a partir de R$ 7,90 para assinantes do UOL e R$ 9,90 para não assinantes. A infra-estrutura é fornecida pela Transit Telecom, que também oferece para a Skype. Segundo Alexandre Alves, vice-presidente de tecnologia da Transit, a empresa conta com 52 pontos de presença no País e está ativando mais quatro localidades até a próxima semana, oferecendo a cobertura necessária para a interconexão com a rede pública.
O UOL conta com 843 mil assinantes de banda larga de um total de 1,64 milhão de usuários e não divulga o número dos assinantes do serviço de VoIP.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!