OUTROS DESTAQUES
Gestão
Cisco contrata novo presidente para operação no Brasil
quarta-feira, 06 de abril de 2016 , 18h48

A Cisco contratou Laércio Albuquerque para ser o novo presidente da empresa no Brasil. O executivo, que assume o cargo oficialmente na sexta-feira, 8, será responsável por dar continuidade à estratégia da empresa de incentivar a inovação e digitalização do Brasil.

Albuquerque atua há mais de 30 anos no setor de tecnologia e, nos últimos 20 anos, estava na CA Technologies, onde exerceu importantes posições de liderança, incluindo a de diretor geral no Brasil e, nos últimos quatro anos, comandava a operação da empresa na América Latina como presidente e general manager da região. O executivo também teve passagens pela BCN, Duratex e Pirelli, seguindo depois para a área de desenvolvimento de software, e CA Technologies.

"Estamos muito felizes com a chegada de Albuquerque para liderar o time da Cisco no Brasil. Tenho certeza que sua sólida experiência em tecnologia vai contribuir com nossa estratégia de digitalização do Brasil", destaca Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina.

Albuquerque é graduado em Análise de Sistemas e Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e tem MBA Executivo pelo Insper.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top