Cisco contrata novo presidente para operação no Brasil

A Cisco contratou Laércio Albuquerque para ser o novo presidente da empresa no Brasil. O executivo, que assume o cargo oficialmente na sexta-feira, 8, será responsável por dar continuidade à estratégia da empresa de incentivar a inovação e digitalização do Brasil.

Albuquerque atua há mais de 30 anos no setor de tecnologia e, nos últimos 20 anos, estava na CA Technologies, onde exerceu importantes posições de liderança, incluindo a de diretor geral no Brasil e, nos últimos quatro anos, comandava a operação da empresa na América Latina como presidente e general manager da região. O executivo também teve passagens pela BCN, Duratex e Pirelli, seguindo depois para a área de desenvolvimento de software, e CA Technologies.

"Estamos muito felizes com a chegada de Albuquerque para liderar o time da Cisco no Brasil. Tenho certeza que sua sólida experiência em tecnologia vai contribuir com nossa estratégia de digitalização do Brasil", destaca Jordi Botifoll, presidente da Cisco América Latina.

Notícias relacionadas

Albuquerque é graduado em Análise de Sistemas e Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP) e tem MBA Executivo pelo Insper.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!