OUTROS DESTAQUES
Rádio ATL registra 300 mil minutos por mês
quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2002 , 21h54 | POR REDAÇÃO

O serviço Rádio ATL continua firme e forte, apesar da criação do portal de voz Mediz, pela mesma operadora. "Há uma pequena interseção entre os dois, mas avaliamos que vale a pena mantê-los ao mesmo tempo", explica o gerente de serviços da ATL, Alex Waisberg. A Rádio ATL, que recentemente inaugurou um canal com mensagens religiosas, está registrando 300 mil minutos de uso por mês, contra 180 mil do Mediz. A expectativa de Waisberg é de que a Rádio ATL alcance 500 mil minutos em dezembro. No ano passado, o segmento de serviços adicionais, incluindo WAP e SMS, representou quase 10% da receita da operadora, que aposta haver espaço para crescer ainda mais em 2002.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top