OUTROS DESTAQUES
Preços de 3,5 GHz e 10 GHz só saem após manifestação de fabricantes
quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2002 , 21h54 | POR REDAÇÃO

Segundo o superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, a agência aguarda até o próximo dia 20 de fevereiro a manifestação dos fabricantes de equipamentos a serem utilizados nas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz para estabelecer o preço mínimo das licenças no edital. O superintendente lembrou que os fabricantes devem apresentar à Anatel o mesmo plano de negócios que oferecem às empresas para que a agência tenha uma base para o estabelecimento dos preços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top