OUTROS DESTAQUES
Impsat prepara reestruturação de dívida; Nortel é o principal credor
quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2002 , 21h54 | POR REDAÇÃO

A Impsat Fiber Networks, segundo informações no mercado, está prestes a anunciar acordo de reestruturação de dívida com seus fornecedores, com destaque para a Nortel, de longe o credor da parcela mais substanciosa do débito. Nenhuma das empresas no Brasil se manifesta sobre o assunto, mas a informação é de que faltam apenas algumas poucas formalidades para se fechar o entendimento. No dia 15/1 a Impsat emitiu comunicado dando conta de que estava suspendendo o pagamento dos juros sobre débitos de US$ 350 milhões, referentes a títulos com vencimento em 2003 e 2008. A empresa também obteve dilatação de prazo de pagamento do débito financiado pelos seus principais fornecedores, de US$ 261,1 milhões mais juros devidos, vencido em 11/1 último. A Impsat está presente em nove países (Estados Unidos e oito países da América Latina), inclusive o Brasil, com rede de fibras ópticas e serviços de telecomunicações para o mercado corporativo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top