OUTROS DESTAQUES
Empresa espera aumentar oferta de serviços com SCM
quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2002 , 21h54 | POR REDAÇÃO

Enquanto a Impsat Fiber Networks renegocia a dívida, sua subsidiária brasileira, a Impsat Comunicações, busca ampliar o portfólio de negócios com o pedido de migração de sua atual licença de Serviço Limitado Especializado (SLE) para Serviço de Comunicação Multimídia (SMC). O objetivo é agregar mais serviços no atendimento a clientes corporativos, como voz em redes privadas e plano de numeração. Além disso, estuda também a possibilidade de solicitar uma outorga de telefonia fixa. No Brasil, a Impsat tem pontos de presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Sorocaba. A empresa tem também um projeto de interligação entre Porto Alegre e Buenos Aires, que no momento está na geladeira.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top