Triad tem meta agressiva de crescimento para 2010

A Triad Systems, empresa de TI especializada principalmente em plataformas para operadoras de telecomunicações, espera praticamente dobrar sua receita em 2010, informa o seu presidente, Silvio Rodrigues Jr. Isso significa alcançar uma receita próxima a R$ 64 milhões, já que a empresa faturou R$ 32 milhões em 2009, ano em que cresceu 6%. "Em 2009 as operadoras seguraram seus investimentos em razão da crise. Em 2010 não poderão fazer o mesmo de novo", prevê o presidente da Triad, Silvio Rodrigues Jr.
A meta agressiva da empresa não se baseia apenas na expectativa de melhora da economia brasileira e mundial, mas também no lançamento de novos produtos na área de telecomunicações. Uma das apostas da companhia é a sua plataforma para gestão de operadoras virtuais (MVNOs). Com a aprovação da regulamentação de MVNOs, que entrou em consulta pública recentemente, a empresa espera fechar muitos negócios. "Mais de dez empresas já nos procuraram interessadas em lançar operadoras virtuais. Há uma demanda grande nas áreas esportiva, religiosa e varejista", informa Rodrigues.
Em 2009, 71% da receita da Triad veio da área de telecomunicações. Além da plataforma de MVNO, a empresa oferece sistemas para gestão de serviços de valor adicionado (SVA), co-billing, conciliação e cobrança, além de BPO (business process outsourcing) e consultoria em telecomunicações.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!