Novela interativa móvel estréia dia 12

Deve estrear no Brasil no dia 12 de novembro uma novela para celulares, a ?Diário de Sofia?. A atração será interativa, permitindo aos espectadores participarem do desenvolvimento da trama e decidirem o rumo dos novos episódios. Ao final de cada episódio será apresentado um dilema vivido pela protagonista, cabendo aos fãs votarem via SMS qual será a decisão de Sofia.
A novela já está em cartaz em outros países, incluindo Portugal, EUA, Canadá e Alemanha. O projeto foi criado em Portugal, pela empresa beActive, e chega ao Brasil pela Aitec Brasil, que faz parte do mesmo grupo. A versão brasileira tem roteiro recriado para a realidade cultural do País e a produção, a cargo da Aitec Brasil, contou com equipe local.
Em Portugal, a atração está na quarta temporada com exibições na emissora de televisão RTP2, de segunda a sexta-feira, tendo licenciados livros, CD, DVD, revistas, tatuagens descartáveis, capas para iPod e para celular e roupas íntimas para adolescentes.

Notícias relacionadas
Segundo a empresa produtora, a novela deve ser oferecida no Brasil pela Vivo, TIM, Claro e Oi. O serviço estará disponível via navegação WAP e/ou envio de SMS para o recebimento de WAP-Push. Os episódios podem ser pagos por vídeo ou por tráfego de dados, com valores a partir de R$ 3, dependendo da política de comercialização de cada operadora de celular. A primeira temporada terá 21 episódios, com duração de cerca de 2 minutos cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!