OUTROS DESTAQUES
SERVIÇOS DIGITAIS
Clientes digitais do Itaú crescem 12% em 3 meses e chegam a 11,9 milhões
terça-feira, 05 de julho de 2016 , 18h02

No primeiro trimestre deste ano, o número de clientes digitais do banco Itaú aumentou 12% em relação a igual período do ano anterior, chegando a 11,9 milhões de correntistas que usam os serviços do banco via internet. O uso de aplicativos do banco para celular, por sua vez, cresceu 30% no período, atingindo a 7,2 milhões de correntistas.

Os dados, divulgados nesta terça-feira, 5, pelo banco, também incluem o share das transações realizadas nos canais digitais de janeiro a março de 2016, que atingiu 71%. No ano passado, as transações digitais representaram 67% do total realizado no Itaú.

Somados, os clientes que usam o internet banking e o mobile banking chegam a 11,1 milhões. Outros 1,6 milhão são adeptos do SMS bidirecional, que também cresceu 30% nos primeiros três meses deste ano.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Thomas disse:

    Bom dia,

    Este relatório saiu para o público ou apenas para a imprensa?

    Teria como vocês enviarem o link e/ou documento?

    Att,

    Thomas

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top