iG oferece conteúdo de banda larga na rede da Vivax

O iG firmou parceria com a Vivax para oferecer acesso à internet em alta velocidade nas cidades onde a provedora de serviços de TV a cabo e de banda larga atua. Das 28 cidades onde a Vivax está presente, o iG levará serviço de acesso em banda larga a 24 delas, inclusive interior paulista e Baixada Santista, além de Manaus/AM. Em todas as localidades o iG já está presente com banda larga por meio do Speedy, segundo informou a empresa.
O serviço via cabo está disponível desde 1° de julho e os clientes que aderirem durante a fase de lançamento ganham uma web cam. Os interessados podem optar entre planos com velocidade que vai de 100 kbps a 650 kbps, enquanto em Mogi das Cruzes a velocidade varia de 350 kbps a 1Mb e 3 Mb. Os clientes contarão com e-mail de 2 Gb, contas adicionais ilimitadas, antivírus, antispam, video mail e disco virtual de 100 Mb, vídeo papo, BliG e gerenciador de download.

Nada além

Notícias relacionadas

O vice-presidente de operações da Vivax, Antonio João Filho, disse que foi firmado com o iG o mesmo modelo de negócios que a operadora de cabo tem com outros provedores de serviços, como AOL, Terra, Globo.com e UOL, os quais acertam seus contratos diretamente com os assinantes. Os provedores devem informar à Vivax os clientes de sua base que os contrataram e também quando houver desconexão. Por outro lado, a equipe de vendas da operadora de cabo não pode privilegiar nenhum provedor de serviços. João Filho explica que a promoção para entrega de uma web cam (válida até 31 deste mês) é exclusivamente do iG.
A Vivax tem atualmente 66 mil clientes de banda larga e 275 mil de TV a cabo, segundo dados da empresa.
A parceria iG-Vivax abrange as seguintes cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bragança Paulista, Caçapava, Cubatão, Diadema, Guarujá, Hortolândia, Limeira, Manaus, Mauá, Mogi das Cruzes, Praia Grande, Rio Claro, Santa Barbara d'Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Vicente, Sumaré e Taubaté.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!