OUTROS DESTAQUES
TV Filme lança acesso a Internet em banda larga para condomínios
quarta-feira, 05 de junho de 2002 , 21h14 | POR REDAÇÃO

A Link Express, empresa de acesso em banda larga da TV Filme, lançou nesta segunda, dia 6, em Brasília seu serviço de Internet broadband para condomínios residenciais. O Web Condomínios começou a ser desenvolvido em janeiro e já funcionava em caráter experimental. A velocidade de acesso vai de 256 kbps a 2 Mbps. O Web Condomínio requer um grupo de no mínimo oito moradores interessados em cada prédio para ser instalado. O serviço custa R$ 60,00 por mês e a taxa de instalação é de R$ 50,00. Este valor pode ter descontos progressivos, dependendo do número de assinantes. "Nós desenvolvemos um produto com mais facilidades do que outros acessos em banda larga, mas com um preço bem acessível", explicou Dilton Caldas, diretor-geral da Link Express.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top