OUTROS DESTAQUES
Quadros diz que Goldman Sachs não conhece o mercado de telecomunicações
quarta-feira, 05 de junho de 2002 , 21h14 | POR REDAÇÃO

Em reação às recomendações do banco de investimentos Goldman Sachs, segundo as quais seria melhor investir em ações de empresas de telecomunicações e energia do México do que do Brasil, o ministro das Comunicações, Juarez Quadros, declarou nesta segunda-feira, 6, que este tipo de avaliação prova que "quem a fez não conhece o mercado de telecomunicações". "Nós temos a quinta maior planta de serviços fixo comutado do mundo. À nossa frente estão somente os Estados Unidos, China, Alemanha e Japão. Temos a terceira maior planta mundial de telefones públicos, só perdendo para os Estados Unidos e a China. No serviço móvel, temos a sexta planta mundial", lembrou Quadros.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top