OUTROS DESTAQUES
Fornecedor muda portfolio
quarta-feira, 05 de junho de 2002 , 21h14 | POR REDAÇÃO

Para superar a crise, a NEC está mudando seu portfolio. Em 2001, mais de 50% da receita era com centrais de comutação, 30% com equipamentos de rádio e transmissão, hardware óptico e sem fio, e 10% com soluções corporativas. A partir deste ano e para 2003 deve ser configurado um novo portfolio, com 30% para broadband, 30% para redes de nova geração, 30% para soluções voltadas ao mercado corporativo, para operadoras ou diretamente para empresas usuárias. Segundo Yamamuro, a tendência é seguir a estratégia da NEC América, que concentra 50% de sua receita em vendas diretas para a área corporativa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top