OUTROS DESTAQUES
Covad acusa ILECs por "incompetência e anticompetitividade"
segunda-feira, 05 de junho de 2000 , 20h06 | POR REDAÇÃO

O presidente da CLEC Covad Communications, Robert Knowling, dirigiu-se também para os fornecedores e disse que não queria usar a plataforma para discutir o comportamento de "incompetência e de anticompetitividade" das ILECs (incumbents). "Temos a parte mais difícil desta explosão da Internet, a última milha, e nós a controlamos muito pouco". Ele explicou que a Covad nasceu no varejo, transformou-se numa empresa que vende tráfego por atacado e agora quer expandir os negócios além do atacado. "Os ISPs não podem fazer tudo que queremos, então vamos capitalizar todas as oportunidades", afirmou, argumentando que precisa implantar sua rede rapidamente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top