OUTROS DESTAQUES
Telefônica assina acordo com Procon
segunda-feira, 05 de abril de 1999 , 20h28 | POR REDAÇÃO

A Fundação Procon divulgou nesta segunda, 05, o acordo firmado entre a entidade e a Telefônica. A operadora assinou o documento na tarde de quinta, dia 1º de abril, após o Procon ter divulgado uma nota à imprensa sobre o atraso da operadora em formalizar o acordo. Pelo acordo, a Telefônica se compromete a entregar até 11 de abril todos os terminais previstos pelos planos de expansão até aquela data. Há também prazos para solução de defeitos (no máximo cinco dias a partir de 01/05 e três dias a partir de 01/06) e mudança de endereços. Também haverá, segundo o acordo, o crédito em conta telefônica da tarifa relativa a dias em que o terminal não funcionou e reformulações no lay-out das contas. A operadora deve evitar, segundo o acordo, a cobrança acumulada, negociando com o usuário as cobranças relativas a serviços prestados há mais de 90 dias.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top