Oi Flex: meta é atingir 50 mil clientes até o fim do ano

A Oi espera chegar ao fim de 2007 com 50 mil usuários do recém-lançado serviço ?Oi Flex?. A previsão é do diretor da unidade de negócios de varejo da operadora, João Silveira. O executivo disse que ainda é cedo para prever qual será o efeito do serviço nas receitas médias por assinante (Arpu) de telefonia fixa e móvel de seus clientes.
O Oi Flex é similar ao serviço ?Único? lançado pela Brasil Telecom no ano passado. Ele transforma em chamadas fixo-fixo aquelas ligações feitas dentro de casa pelo celular do usuário para uma linha fixa, gerando economia para o assinante. A vantagem para a operadora é melhorar a fidelidade do seu cliente.
O serviço requer a compra de um V3 da Motorola e de um ponto de acesso que é instalado na casa do usuário e conectado à sua linha telefônica. O celular precisa estar a um raio de 100 metros de distância do ponto de acesso para que o serviço funcione. Cada ponto de acesso pode ser configurado para comunicar-se com até três handsets diferentes.

Notícias relacionadas

Wi-Fi

O Oi Flex faz parte do ?Oi Mix?, guarda-chuva de serviços convergentes da companhia. A Oi também realiza testes com telefones capazes de acessar redes Wi-Fi, mas ainda não há previsão de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!