OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Estrela pop lança música nova simultaneamente no celular e nas rádios
segunda-feira, 05 de março de 2007 , 17h29 | POR REDAÇÃO

Em mais uma prova de como o celular está se transformando em um canal relevante para a indústria fonográfica, a nova música da cantora de pop rock, Avril Lavigne, foi lançada nesta segunda-feira, 5, nas rádios do País ao mesmo tempo em que se tornou disponível no formato de truetone para usuários da Claro. Avril é uma das principais artistas do elenco da Sony BMG. A música em questão chama-se ?Girlfriend? e fará parte do novo álbum da cantora, ?The best damn thing?, que chegará às lojas em abril. O truetone, cujo nome comercial na Claro é ?music hit?, é um MP3 com um trecho da música. O truetone de Girlfriend custa R$ 4,80 na Claro. A operadora tem um porftolio de aproximadamente 2 mil músicas no formato de truetone.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o celular é usado como canal prioritário para lançamento de uma música no Brasil. Em março do ano passado, a banda nacional Detonautas, da gravadora Warner, ofereceu três truetones com trechos diferentes de sua então nova música de trabalho para usuários da TIM alguns dias antes de o CD chegar às lojas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top