OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Cianet aumenta faturamento em 16% em 2017
segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018 , 19h31

Acompanhando a força dos provedores regionais de banda larga, a fornecedora especializada Cianet afirma ter crescido 16% em faturamento em 2017. Segundo a companhia de Florianópolis nesta segunda-feira, 5, o ano foi marcado também pelo reposicionamento no mercado, focando nos ISPs "tanto em produtos como em processos e tomada de decisões", além da melhoria da experiência de usuários. Assim, a empresa espera acompanhar a expansão dos pequenos na banda larga neste ano, projetando crescimento em 25%.

A Cianet diz que o novo posicionamento tem como resultado a cocriação de soluções com provedores no Laboratório de Inovação da empresa, também lançado em 2017 e baseado em inteligência artificial, Internet das Coisas, big data e infraestrutura. A partir da identificação de problemas, demandas e necessidades do mercado, provedores, especialistas, parceiros, designers e desenvolvedores trabalham em conjunto para criar novas soluções discutindo oportunidades, criando protótipos e testes para ajustes. Por fim, o produto final é lançado ao mercado depois de validação.

Segundo a CEO da fornecedora, Silvia Folster, o mercado de provedores regionais tem outras necessidades além de uma infraestrutura de rede, como "ganho de eficiência operacional, outras formas de monetizar o investimento já feito em infra e dados precisos para decisões mais acertadas". Dessa forma, acredita que ouvir o mercado permite adequar a melhor forma de atendimento aos clientes. " Focar em negócios de Internet e poder mostrar aos clientes que necessidades precisam ser tratadas agora para a longevidade e sustentabilidade de suas empresas, será o rumo de nossa jornada para 2018", declara ela em comunicado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top