Anatel divulga lista com empresas pré-classificadas para lotes tipo C do leilão de sobras

A Comissão Especial da Licitação de sobras das frequências de 1,8 GHz, 1,9 GHz e 2,5 GHz, divulgou, nesta quinta-feira, 4, quatro listas referentes à pré-classificação dos lotes tipo C. A primeira traz os pré-classificados dos lotes em que as proponentes que ofertaram melhores propostas atendem em totalidade, sem ressalvas, as condições de participação na licitação. A segunda, lista os pré-classificados em que se identificaram, com relação às proponentes que ofertaram melhores propostas, vícios sanáveis relativamente às condições de participação na licitação.

A terceira lista traz a relação de vícios formais sanáveis relativamente às condições de participação na licitação, por proponente. E, a quarta, apresenta as propostas que apresentaram vícios formais insanáveis, por lote, sendo, portanto, desclassificadas.

Segundo a comissão, eventuais recursos com relação à classificação dos lotes só poderão ser interpostos após a declaração das propostas vencedoras, que deverá ocorrer na continuação da sessão pública do leilão, a ser realizada em 16 deste mês.

Notícias relacionadas
No caso da relação de proponentes em que ficou comprovada a ocorrência de vícios sanáveis, serão expedidos ofícios concedendo três dias úteis, a partir do recebimento da respectiva notificação, para entrega da documentação que falta, sob pena de não ser admitida a participação da empresa no certame.

Durante a sessão pública também será lavrada ata para dar seguimento ao certame com relação aos lotes dos tipos A, B e C em que as proponentes que apresentaram melhores ofertas atenderam, em sua totalidade, as condições de participação na licitação. Para os lotes do Tipo C em que foram identificados vícios formais sanáveis, a sessão pública terá continuidade em data futura a ser marcada pela comissão.

Somente depois de resolver os problemas das empresas que ainda devem documentação é que serão chamadas as segundas colocadas para saber do interesse em adquirir os lotes. Segundo o superintendente de Outorgas e Recursos à Prestação, Vítor Menezes, a ideia é dar todas as condições para que os vencedores regularizem suas situações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!