CTDI firma joint venture com brasileira Network Uno na área de reparo de equipamentos

A CTDI (Communications Test Design Inc.) acaba de concluir uma joint venture com a Network Uno (NU), fornecedora de equipamentos novos e recondicionados, para ampliação e manutenção das principais operadoras brasileiras de telefonia fixa e móvel e de dados. A assinatura do contrato aconteceu no início de dezembro e as empresas começaram a operar juntas nesta semana como CTDI do Brasil. O foco é a ampliação de serviços de reparos em equipamentos. Campinas, no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida como sede da filial brasileira que vai atender toda a América Latina e pretende gerar cerca de 100 novos postos de trabalho e faturar aproximadamente R$ 40 milhões em 2011.
A CTDI do Brasil espera ampliar a oferta de equipamentos, placas, tecnologia e serviços de reparos multivendor através do suporte global de uma empresa multinacional como a CTDI, que tem receita anual de US$ 1,2 bilhão, está presente em 45 países e conta com cinco mil funcionários.
A empresa também pretende atuar no segmento de TV por assinatura, com o serviço de reparo de set-top box. Atualmente, a CTDI repara em média 13 mil set-top boxes por dia nos EUA. O interesse pela aquisição da NU foi despertado pelo crescimento da empresa, criada em meados de 2009, em Campinas. De lá para cá, a empresa já conquistou 75% do mercado de reparo multivendor no Brasil.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!