Telemar lança caixa postal para classes C, D e E

A Telemar lançou um serviço de caixa postal para clientes de baixa renda. O usuário adquire um número fixo virtual por R$ 9,90, sem assinatura mensal ou conta. Esse número serve para que outras pessoas deixem recados ao usuário. A caixa postal armazena até 20 mensagens e é acessada pelo cliente ao ligar para seu próprio número e digitar uma senha pessoal. As chamadas para as caixas postais têm tarifas normais. O serviço, chamado de ?Recado Telemar?, só é cortado se a caixa postal permanecer inativa por 60 dias.
?O serviço é convergente com os princípios de universalização contidos no Aice (Acesso Individual Classe Especial para Prestação do Serviço Telefônico Fixo) mas não visa substituí-lo?, explicou Eduardo Aspesi, diretor superintendente da unidade de varejo da companhia. A operadora já tem 140 mil telefones pré-pagos fixos instalados e oferece ainda limite mensal de pulsos e o bloqueio de chamadas interurbanas.
O ?Recado Telemar? está disponível inicialmente em seis cidades: Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Belo Horizonte (MG), Varginha (MG), Governador Valadares (MG) e Recife (PE). A expectativa da empresa é alcançar 40 mil usuários até fevereiro, quando o serviço será expandido para o Rio de Janeiro, Vitória e Fortaleza. Até o final do ano ele deve ser oferecido em todas as capitais da região onde a Telemar opera.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!