OUTROS DESTAQUES
CRISE DA SERCOMTEL
Em dificuldades, Sercomtel quer vender terrenos para fazer fluxo de caixa
segunda-feira, 04 de dezembro de 2017 , 19h14

O novo presidente da Sercomtel, Hans Müller, esteve nesta segunda-feira, 4, com o presidente da Anatel. Na conversa, a possibilidade de a agência liberar a venda de terrenos pela concessionária para fazer fluxo de caixa. A concessionária defende a alienação dos bens, alegando que a empresa nunca foi da União.

Com sérios problemas econômicos e financeiros, a Sercomtel está sob acompanhamento da agência, que já instaurou processos para a apuração, em caráter definitivo, da capacidade econômico-financeira de a concessionária cumprir sua obrigação de prestar o serviço de telefonia fixa de forma contínua, bem como de prestar o Serviço Móvel Pessoal (SMP) e de Comunicação Multimídia (SCM), de modo a atender à regulamentação setorial. Como resultado da apuração, a agência pode extinguir as outorgas da prestadora.

O novo presidente da Sercomtel Telecomunicações, Hans Müller, tomou posse em outubro, é funcionário de carreira da empresa e ocupou recentemente a presidência da Sercomtel Iluminação. A concessionária já apresentou plano de recuperação à agência reguladora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top