OUTROS DESTAQUES
TELEFONIA FIXA
Brasil perde 1,1 milhão de linhas fixas em 12 meses
segunda-feira, 04 de dezembro de 2017 , 18h55

As concessionárias de telefonia fixa fecharam outubro com 23,8 milhões de linhas ativas. Com isso, foram 1,1 milhão de conexões a menos que em igual mês de 2016, queda de 4,58%. Já as autorizadas habilitaram mais 12,5 mil acessos em outubro, chegando a 17,1 milhões de contratos ativos. No mês, as prestadoras mantinham  40,9 milhões de linhas em operação. Nos últimos 12 meses, as empresas autorizadas apresentaram redução de 37,1 mil linhas (uma queda de 0,22%).

De acordo com os números da Anatel, dentre as autorizadas, a Claro apresentou a maior evolução entre as prestadoras, com 12,4 mil novas linhas no mês de outubro quando comparado com o mês anterior, mas perdeu 351,1 mil acessos na comparação com outubro de 2016.

A empresa que apresentou maior queda foi a Vivo com menos 7,4 mil linhas. Nos últimos 12 meses, a TIM liderou o aumento de linhas nas autorizadas, com 195,7 mil novas linhas, seguida da Algar com 79,9 acessos novos.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top