OUTROS DESTAQUES
Crise da Oi
Conselheiro Euler de Morais reafirma: Anatel viu conflitos de interesse na reunião do conselho da Oi
quarta-feira, 04 de outubro de 2017 , 10h03

Não pegou bem a declaração de Hélio Costa, conselheiro da Oi e representante do grupo Société Mondiale na operadora, após a reunião com o presidente Michel Temer, em Brasília, na quarta, dia 3. Costa afirmou, conforme relatou o jornal Valor: "Vão ter que nos explicar qual é o conflito", disse Costa, em referência à nota publicada pela Anatel na semana passada quando o conselheiro Leonardo Euler de Morais decidiu adiar a votação sobre o início ou não do processo de caducidade da operadora.
A nota dizia, sobre a reunião do conselho de administração: "tais eventos trazem ao exame nuances que suscitam, inclusive, indícios de eventual conflito de interesses prejudicial a necessária construção de Plano de Recuperação Judicial que efetivamente contemple os interesses associados à viabilidade operacional no longo prazo das empresas do Grupo Oi".
Euler de Morais disse a este noticiário que mantém os termos da nota. Segundo ele, "é desprovido de lógica qualquer argumento orientado a subverter a ordem e a direção da autoridade. Não me cabe tecer maiores comentários. Reafirmo os exatos termos da Nota. Manterei a costumeira discrição requerida no tratamento desta matéria. O que tiver que ser dito o será nos autos", declarou o conselheiro da Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top