Vivo assina acordo para desconto em pacote de temporada da NFL

Foto: Pixabay.com

Em parceria com a empresa de mídia digital esportiva Perform Group, a Vivo e a liga de futebol americano NFL assinaram acordo para a distribuição do NFL Game Pass para clientes móveis da operadora no Brasil. Com isso, os usuários poderão assistir aos jogos e ter acesso a conteúdos exclusivos com desconto de 37% em relação à opção comum, saindo por R$ 29,99 mensais no pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus, que pode ser debitado direto na conta de celular ou por meio de créditos pré-pagos.

O pacote "Season Plus" é oferecido no aplicativo NFL Game Pass, onde é possível assistir a todos os jogos da liga, incluindo a pré-temporada, temporada regular e playoffs, além do Super Bowl (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e show do intervalo, e o NFL Draft. O app ainda mostra compactos dos jogos (que podem ser baixados para assistir offline), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar os touchdowns de todos os jogos de domingo. Assinantes do pacote Season Plus também têm acesso à "Visão do Técnico", que permite rever qualquer jogada de qualquer jogo em diferentes ângulos.

A operadora também oferece aos clientes dos planos Vivo Família e individuais pós-pagos elegíveis o acesso ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português. O aplicativo NFL Game Pass está disponíveis a dispositivos com Android e iOS, além de ser compatível com computadores e aparelhos de streaming como Apple TV, Chromecast e Android TV.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!