TRF3 é favorável a agravos da Anatel e Telefônica

Finalmente, nesta quarta, 4, a 3ª Turma do Tribunal Regional Federal do Estado de São Paulo (TRF3) julgou como procedente o mérito dos agravos de instrumentos da Anatel e Telefônica contra medida cautelar obtida pela Embratel que tirava a validade do aditivo de contrato de concessão da tele local para a prestação de serviços de longa distância inter-regionais.
A operação de longa distância inter-regional da Telefônica já tinha sido desbloqueada no dia 30 de julho pelo presidente do TRF3, Márcio José de Moraes, que deferiu a suspensão de segurança impetrada pela Anatel para a cassação da liminar concedida à Embratel. A carrier ainda pode recorrer da decisão da 3ª Turma por meio de agravo regimental.
Correm ainda em paralelo dois outros agravos regimentais da Embratel, um contra a suspensão de segurança concedida à Anatel pelo presidente do TRF3 e outro contra a decisão da desembargadora da Turma de Férias, Marli Ferreira, que derrubou a segunda liminar que impedia a tele local de oferecer o serviço por meio de autorização; ambos sem previsão de data para apreciação.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!