OUTROS DESTAQUES
MINISTÉRIO DA CULTURA
Mariana Ribas volta a ocupar a Secretaria Executiva do MinC
sexta-feira, 04 de agosto de 2017 , 13h36

A carioca Mariana Ribas volta a ocupar o cargo de secretária-executiva do Ministério da Cultura. Até hoje, a ex-diretora da Rio Filmes comandava a Secretaria do Audiovisual do ministério. Para seu lugar foi nomeado João Batista da Silva, até então diretor de Políticas Audiovisuais da SAV.

Ribas foi levada ao MinC pelo ex-ministro Marcelo Calero, de quem foi exatamente secretária-executiva. Entretanto, ela deixou o cargo e assumiu a SAV na gestão de Roberto Freire, que levou João Batista de Andrade para a Secretaria Executiva.

Andrade, por sua vez, ficou comandando interinamente o MinC até a indicação de Sérgio Sá Leitão. As nomeações foram publicadas nesta sexta-feira, 4.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Oceano Vieira de Melo disse:

    Obrigado.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top