OUTROS DESTAQUES
Estratégia
AT&T oferece Wi-Fi gratuito para assinantes de banda larga
quarta-feira, 04 de julho de 2007 , 19h23 | POR REDAÇÃO

Para expandir sua oferta de banda larga nos Estados Unidos, a AT&T está oferecendo aos assinantes com velocidades a partir de 3 Mbps acesso gratuito à rede Wi-Fi. O país conta hoje com mais de 10 mil hotspots localizados em aeroportos, cafeterias, McDonald?s, livrarias, entre outros. Os assinantes com velocidades inferiores a 3 Mbps podem optar pelo serviço pagando US$ 1,99 a mais por mês para acesso ilimitado. O custo de acesso aos hotspots públicos, para quem não é assinante, é de US$ 7,99 por dia. A estratégia da AT&T é expandir sua rede celular 2,5G e 3G para voz e outros serviços, e oferecer o Wi-Fi para acesso à internet. A empresa implantou um projeto de Wi-Fi municipal em Springfield, Illinois, e está participando de uma concorrência para a mesma rede em Chicago.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top