OUTROS DESTAQUES
3G
Oi fará as contas para saber se vale a pena participar do leilão
segunda-feira, 04 de junho de 2007 , 08h48 | POR FERNANDO PAIVA

O presidente do grupo Oi, Luiz Eduardo Falco, disse que considera ?bacana? a idéia da Anatel de trocar o custo da licença para freqüências de 3G por obrigações de cobertura. Porém, a participação da Oi no leilão só acontecerá se as contas fecharem. ?É preciso fazer as contas de quanto vamos ganhar a mais com o serviço e quanto vamos ter que gastar com cobertura. Hoje, o mercado para 3G no Brasil se limita aos cerca de 20 milhões de usuários pós-pagos?, explicou o executivo. O edital do leilão deve ser publicado entre agosto e setembro, na expectativa do conselheiro José Leite Pereira Filho.

MVNO

A respeito da possibilidade de a Anatel regulamentar a criação de operadoras móveis virtuais, as chamadas MVNOs, Falco acredita que há espaço, sim, para novas operadoras, especialmente no mercado de São Paulo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top