OUTROS DESTAQUES
AT&T Latin America corta 55 vagas no Brasil
terça-feira, 04 de junho de 2002 , 22h46 | POR REDAÇÃO

A AT&T Latin America reduzirá esta semana 10% de suas vagas no Brasil, o que corresponde a aproximadamente 55 funcionários. Em nota oficial, a empresa explica que está se adaptando a uma nova etapa de atuação no País após ter implantando sua infra-estrutura, ou seja, uma rede de fibra óptica com mais de 66 mil km de extensão. As vagas a serem cortadas se concentram principalmente nas áreas de back office da empresa. Segundo o comunicado, o foco da empresa neste ano é para serviços orientados ao cliente. A AT&T foi uma das empresas que solicitou licença para operar STFC à Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top