OUTROS DESTAQUES
Audiovisual
Ancine cria coordenação para combate à pirataria
sexta-feira, 04 de maio de 2018 , 20h22

A Ancine finalmente aprovou, na sua reunião colegiada desta semana, a criação de uma Coordenação de Combate à Pirataria. O assunto vinha sendo discutido há alguns meses, desde que o Conselho Superior de Cinema recomendou uma estrutura deste tipo no ano passado e é a principal demanda de estúdios audiovisuais e programadoras de TV por assinatura. No mês passado várias entidades se manifestaram junto à Ancine pedindo atenção ao tema. A pirataria tem contribuído para as dificuldades de expansão do mercado de TV paga, que perdeu 5% dos assinantes nos últimos 12 meses. A coordenação na Ancine ficará a cargo de Mozart Tenório, que já vinha atuando em ações. Caberá à coordenação a interlocução com outros órgãos e com os setores.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top