OUTROS DESTAQUES
Intelig reduz tarifas para Espanha e Portugal
segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2002 , 21h20 | POR REDAÇÃO

Já virou rotina a Intelig lançar promoções semanais às sextas-feiras. A questão é descobrir qual é a próxima dupla de países e até quando vai durar o fôlego da operadora. Na última sexta, dia 1, os escolhidos foram Portugal e Espanha: suas tarifas foram reduzidas para R$ 0,19 por minuto, sem tributos. A promoção dura até as 23h59 da próxima quinta. A Embratel fez o mesmo para os clientes do seu plano "Vip Phone Internacional" e baixou para R$ 0,20, no caso dos usuários cadastrados nos planos "Ligue DDI 21" e "Passaporte 21".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top