OUTROS DESTAQUES
Celular e espelhinho aparecem entre primeiras da lista
segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2002 , 21h20 | POR REDAÇÃO

Entre as primeiras autorizações a serem aprovadas no SCM, destacam-se algumas empresas que já são donas de licenças para outros serviços de telecomunicações. É o caso da espelhinho Transit, que conta com licenças para operar STFC em 54 cidades em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A idéia da operadora é, a partir do SCM, poder prestar serviços de dados, com vistas principalmente às indústrias localizadas em sua futura área de atuação. A TCO IP também aparece entre as primeiras da fila. Tendo como sócios a TCO Participações (controladora das operações celulares TCO e NBT) e a Splice, a empresa pretende explorar acesso à Internet, assim como aplicações WAP, webmail, web-TV, redes privadas virtuais (VPN) e automação da força de vendas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top