Oi cria diretoria de relacionamento com o cliente e reestrutura organograma

A Oi entra em 2010 com um novo desenho de suas diretorias. A principal mudança é a extinção da diretoria administrativa e a criação de uma dedicada ao relacionamento com o cliente, que se reporta diretamente ao presidente da empresa.
A diretoria administrativa existiu por cerca de um ano, após a compra da Brasil Telecom (BrT), com o objetivo de padronizar processos administrativos entre as duas operadoras. Com boa parte desse trabalho concluído, suas funções foram absorvidas pela área comandada por Alex Zornig, agora chamada de diretoria administrativa, financeira e de relações com os investidores.
O executivo Maxim Medvedovsk, que até então cuidava da diretoria administrativa, passa a ser o responsável pela recém criada diretoria de relacionamento com o cliente, cujo objetivo é tratar desde a qualidade do atendimento e do ciclo de receita até a ouvidoria e o relacionamento com órgãos de defesa do consumidor. Essas funções já existiam antes na companhia, mas estavam distribuídas entre diferentes diretorias.

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Atacado e TI
Aconteceu também uma modificação na diretoria comandada por Luiz Francisco Perrone, que, além de assuntos internacionais, passa a cuidar também do relacionamento com outras operadoras, sendo batizada de diretoria de assuntos internacionais e atacado.
Por fim, a área de TI, conforme antecipado por este noticiário em dezembro, foi incorporada à diretoria de estratégia e tecnologia, sob responsabilidade de Pedro Ripper. A área de engenharia da Oi já havia sido absorvida pela diretoria de operações, sob a responsabilidade de Francisco Santiago.

7 COMENTÁRIOS

  1. Recife, 24 de outubro de 2016.

    À
    Diretoria de Relacionamento com Clientes da Oi

    Prezados senhores,

    Para se adquirir certos produtos, em geral, levamos em consideração a credibilidade e o potencial da Empresa! O que nos leva a acreditar também na qualidade do que é oferecido, no total respeito ao Cliente, e por último, nos benefícios técnicos que a mesma poderá nos proporcionar.

    No entanto, o que tenho recebido dessa conceituada Empresa de Telefonia, é:

    1 – Sacrifício ao ligar para o atendimento telefônico (Call Center) com intuito de solucionar algum problema.
    2 – Esse sacrifício começa com tantas opções que acaba forçando-nos a esquecer do caminho a seguir.
    3 – Na maioria das vezes, esperamos um longo tempo, e quando conseguimos, recebemos um atendimento de péssima qualidade, em função da má vontade e/ou da falta de preparo de alguns profissionais.
    4 – Se durante o atendimento houver a necessidade de transferência para outro setor ou a ligação falhar! Teremos que começar tudo novamente. Não há retorno…
    5 – Além da imposição, em alguns casos, de sobreaviso imposta ao cliente, à espera do técnico para a solução do defeito.
    6 – Lembramos também que: Clientes satisfeitos em suas necessidades, com certeza irão adquirir novos produtos, além de fazerem propaganda da Empresa.

    7 – Sugiro que a uma opção (Call Center) nove seja a primeira.

    Se mais para o momento, aqui fico ao vosso inteiro dispor,

    Atenciosamente,

    Antônio F. Alves

  2. Enviei o E-mail porque acho que o "atendimento ao Cliente" através de Call Center é ineficiente e desgastante. Entretanto, a resposta (Protocolo: 109466541-52) recebida, não apresentava nenhum tipo de solução que viesse resolver alguns itens apresentados por mim. Sugiro que essa conceituada Empresa de Telefonia, no intuito de manter satisfeitos, seus clientes atuais e conquistar mais a cada dia que passa, analise com mais detalhe, minhas observações.

  3. Enviei o E-mail porque acho que o "atendimento ao Cliente" através de Call Center é ineficiente e desgastante. Entretanto, a resposta recebida, não apresentava nenhum tipo de solução que viesse resolver alguns itens apresentados por mim. Sugiro que essa conceituada Empresa de Telefonia, no intuito de manter satisfeitos, seus clientes atuais e conquistar mais a cada dia que passa, analise com mais detalhe, minhas observações.(PROTOCOLO:109466541-52)

    Agradece,
    ANTONIO F. Alves

  4. O "atendimento ao Cliente da Oi" através de Call Center continua ineficiente e desgastante, até esta data (25 de Fevereiro de 2017).

  5. O atendimento ao Cliente OI via Call center é totalmente ineficiente. Estou tentando resolver um problema de cobrança indevida a mais de 1 mês, do qual não obtive resposta nenhuma. E nenhum atendente, e só em uma ligação eu falei com mais de 10 atendentes, soube me dizer como solucionar o meu problema, mesmo eles vendo no sistema que a cobrança é indevida mesmo.

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