Entidades americanas querem investigação do "TV Everywhere"

Entidades civis dos Estados Unidos buscam uma investigação sobre a estratégia de provedores de serviço de televisão chamada de "TV Everywhere". De acordo com reportagem publicada no site do jornal Washington Post, nesta segunda, 4, as associações solicitam ao Departamento de Justiça e à Federal Trade Commission uma investigação do plano "TV Everywhere" por empresas de cabo, satélite e telefonia, que leva programas de televisão e filmes para computadores e outros aparelhos, mas somente para aqueles que assinam tanto o serviço de televisão quanto o de Internet em alta velocidade.
O resultado, dizem os grupos, permitirá à Comcast, Time Warner Cable, AT&T, Verizon e Direct TV manter dominância injustamente sobre a crescente indústria de vídeo online, por "acotovelar" competidores de vídeo online como Apple, Hulu e Vuze.
Ainda segundo o texto, estes grupos afirmam que essa estratégia irá impor aos usuários taxas de assinatura mensal altas e desnecessárias, além de suprimir a competição

Notícias relacionadas
A Comcast, maior provedora de TV por cabo e Internet dos Estados Unidos, lançou sua versão de "TV Everywhere", chamada XFinity, há duas semanas, permitindo aos assinantes dos serviços de Internet e televisão acessarem alguns programas, como "Mad Men" e "Entourage", de graça em computadores e outros aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!