Abrasat promove reunião para debater Fust

A Associação Brasileira das Empresas de Telecomunicações por Satélite (Abrasat) promoverá na próxima sexta-feira, 5, no Rio de Janeiro, reunião com seus associados onde será formada uma comissão de estudos para debater, entre outros assuntos, o uso do Fundo para a Universalização das Telecomunicações (Fust) para os serviços de satélite. Essa comissão, especificamente, terá a participação do escritório Mattos Filho Advogados.
A idéia, segundo o presidente da associação, Luiz Otávio Prates, é formar outras comissões e debater as estratégias dos operadores de satélite para o ano que vem. Entre outros temas, deve ser debatido o regulamento do novo Serviço de Comunicações Digitais (SCD), ora em consulta pública, com posterior envio de comentários.
Também entra em operação, esta semana, o site da associação (www.abrasat.org.br). Criada em junho deste ano, a Abrasat tem como objetivo, entre outros, liderar e representar os interesses comuns de seus associados junto aos órgãos públicos e privados nos assuntos ligados ao segmento de telecomunicações por satélite, inclusive no que se refere às normas emitidas pela Anatel.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!