OUTROS DESTAQUES
Elétricas convergem com teles na questão das taxas municipais
segunda-feira, 03 de dezembro de 2001 , 18h56 | POR REDAÇÃO

Apesar dos evidentes conflitos de interesse em relação aos valores cobrados pela infra-estrutura de postes, as empresas de energia convergem com empresas de telecomunicações quando o assunto são as taxas pelo uso do espaço público municipal. "Nossa posição é que essas taxas que as prefeituras têm criado não podem ser apenas para aumentar a arrecadação dos municípios. Aceitamos que algo seja pago, desde que como contrapartida nos seja oferecido um planejamento do espaço urbano, um mapeamento das redes e fiscalização e controle do que está sendo instalado nas ruas e subterrâneos dos municípios", explica Pedro Jatobá, da Aptel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top