blah! prevê aumento de 30% no tráfego da Telemig

A Telemig Celular e a Amazônia Celular formalizaram contrato com o blah! para oferecer serviços de informação e entretenimento pelo telefone móvel com foco no público jovem. ?Nós prevemos que haverá um aumento de 30% no tráfego de mensagens nas regiões cobertas pelas operadoras?, afirma o CEO do blah!, Federico Pisani Massamormile.
O blah! é uma spin off da TIM e o fato de ser ligado a uma empresa concorrente, segundo Federico, não afeta seus acordos. Contudo, o blah!, que chamava TIMNet, mudou de nome justamente para não ter sua marca associada à operadora italiana. Com uma base de 2,6 milhões de usuários, o CEO do blah! diz que o tamanho do mercado e seu potencial devem atrair rapidamente grandes competidores internacionais. Os concorrentes da empresa atualmente são as próprias operadoras, com o desenvolvimento de produtos internos e outras empresas regionais.
O blah! atende a própria TIM no Brasil e também a BCP São Paulo, recém adquirida pela Claro. Quanto a possíveis acordos com as demais operações da Claro, Federico limita-se a afirmar que está negociando com todas as operadoras. O contrato com a Telemig dá ao blah! um market share de 90% no Estado de Minas Gerais, onde já atende a Maxitel, empresa TIM.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!