Evento discutirá oportunidades e desafios de negócios em IoT

Acontece no dia 6 de dezembro, o  IoT Business Forum, evento que tem o objetivo do discutir com empresas e profissionais a melhor forma de usar Internet das Coisas, como desenvolver novas oportunidades de negócios e superar os desafios de integração e disseminação de conhecimento.

A primeira edição do IoT Business Forum vai debater, através de painéis de discussão e palestras especiais, qual o potencial que a tecnologia de Internet das Coisas pode representar para o mercado, apresentando soluções de aplicações e cases de uso. Também vai discutir a interação com as tecnologias relacionadas, como segurança, sensores, wearables, nuvem, big data, analytics, plataformas, mobilidade, meios de pagamentos, entre outros.

Já está confirmada a participação de Irecê Fraga Kauss Loureiro, Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do BNDES e Patrícia Ellen, consultoria McKinsey, que foi contratada pelo banco para fazer um estudo sobre um projeto de IoT para o Brasil.

Notícias relacionadas

Também está confirmada a participação de João Emílio Gonçalves, gerente-executivo de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que desde 2015 vem desenvolvendo estudos sobre Indústria 4.0 e digitalização da economia e, em 2016, lançou a publicação "Desafios para a Indústria 4.0 no Brasil".

O evento é promovido pela TI Inside, Teletime e MobileTime, e organização da Converge Comunicações.  Ele acontece no WTC, em São Paulo. A grade preliminar e inscrições promocionais estão no site do evento, ou pelo telefone 0800-7715028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!