OUTROS DESTAQUES
Mercado
Telesp incorpora marca Vivo Participações e muda código na Bolsa
segunda-feira, 03 de outubro de 2011 , 19h57 | POR REDAÇÃO

A Vivo Participações dará lugar à Telefônica Brasil S.A., união entre a operadora de telefonia móvel e a Telesp, concessionária de telefonia fixa no Estado de São Paulo. A mudança foi aprovada nesta segunda-feira, 3, durante Assembléia Geral Extraordinária do grupo.

Em nota, a Telefônica informou que, em função desta alteração, os códigos de negociação das ações em Bolsa também serão modificados a partir de 06 de outubro, passando de TLPP3 (ações ordinárias) e TLPP4 (ações preferenciais) para VIVT3 e VIVT4, respectivamente. Com isto, o nome de pregão da companhia para passará a TELEF BRASIL. Entretanto, o código de negociação “VIV” dos recibos de ações do grupo na Bolsa de Valores de Nova York “não sofrerá alteração”.

O documento diz ainda que os bloqueios emitidos com o código antigo “ISIN” da Telesp poderão ser depositados na Custódia da Central Depositária da BM&FBOVESPA até 6 de outubro de 2011.  A partir do dia seguinte, os bloqueios já emitidos e não depositados perderão a sua validade. Neste caso, as corretoras responsáveis deverão providenciar a substituição junto ao Banco Bradesco S/A.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top