OUTROS DESTAQUES
Mercado
Telesp incorpora marca Vivo Participações e muda código na Bolsa
segunda-feira, 03 de outubro de 2011 , 19h57 | POR REDAÇÃO

A Vivo Participações dará lugar à Telefônica Brasil S.A., união entre a operadora de telefonia móvel e a Telesp, concessionária de telefonia fixa no Estado de São Paulo. A mudança foi aprovada nesta segunda-feira, 3, durante Assembléia Geral Extraordinária do grupo.

Em nota, a Telefônica informou que, em função desta alteração, os códigos de negociação das ações em Bolsa também serão modificados a partir de 06 de outubro, passando de TLPP3 (ações ordinárias) e TLPP4 (ações preferenciais) para VIVT3 e VIVT4, respectivamente. Com isto, o nome de pregão da companhia para passará a TELEF BRASIL. Entretanto, o código de negociação “VIV” dos recibos de ações do grupo na Bolsa de Valores de Nova York “não sofrerá alteração”.

O documento diz ainda que os bloqueios emitidos com o código antigo “ISIN” da Telesp poderão ser depositados na Custódia da Central Depositária da BM&FBOVESPA até 6 de outubro de 2011.  A partir do dia seguinte, os bloqueios já emitidos e não depositados perderão a sua validade. Neste caso, as corretoras responsáveis deverão providenciar a substituição junto ao Banco Bradesco S/A.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top