OUTROS DESTAQUES
Mipcom 2011
"Estou fascinado pelo Brasil", diz chief content officer do Netflix
segunda-feira, 03 de outubro de 2011 , 18h19 | POR DANIELE FREDERICO, DE CANNES

“Estou fascinado pelo Brasil”. A frase é do chief content officer do Netflix, Ted Sarandos, e foi ouvida pelos participantes do Mipcom nesta segunda-feira, 3, em resposta a uma pergunta sobre expansão internacional do Netflix. Segundo o executivo do serviço de distribuição que desembarcou no Brasil em setembro último, seu fascínio pelo Brasil se deve à empolgação da população em torno de conteúdo e à economia vibrante do País. Sarandos mencionou que no Brasil acontece uma mistura de conteúdo local com conteúdo americano, e que o País tem um enorme potencial no que tange às mídias sociais. “O humorista Rafinha Bastos é considerado o mais influente do mundo no Twitter. Licenciamos as apresentações de stand up dele e já se tornaram o conteúdo mais visto”, comentou.
 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top