OUTROS DESTAQUES
Mipcom 2011
"Estou fascinado pelo Brasil", diz chief content officer do Netflix
segunda-feira, 03 de outubro de 2011 , 18h19 | POR DANIELE FREDERICO, DE CANNES

“Estou fascinado pelo Brasil”. A frase é do chief content officer do Netflix, Ted Sarandos, e foi ouvida pelos participantes do Mipcom nesta segunda-feira, 3, em resposta a uma pergunta sobre expansão internacional do Netflix. Segundo o executivo do serviço de distribuição que desembarcou no Brasil em setembro último, seu fascínio pelo Brasil se deve à empolgação da população em torno de conteúdo e à economia vibrante do País. Sarandos mencionou que no Brasil acontece uma mistura de conteúdo local com conteúdo americano, e que o País tem um enorme potencial no que tange às mídias sociais. “O humorista Rafinha Bastos é considerado o mais influente do mundo no Twitter. Licenciamos as apresentações de stand up dele e já se tornaram o conteúdo mais visto”, comentou.
 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top