OUTROS DESTAQUES
TV conectada
D-Link baixa o preço do Boxee Box no mês de outubro
segunda-feira, 03 de outubro de 2011 , 19h05 | POR REDAÇÃO

As soluções over-the-top (OTT) começam a ficar mais acessíveis. A D-Link anunciou que o dispositivo Boxee Box, que chegou ao Brasil este ano por R$ 999, terá seu preço sugerido reduzido para R$ 599 no mês de outubro, em celebração ao dia da criança. O media player conta com acesso a mais de 180 canais pré-selecionados, ou a qualquer conteúdo da web via browser.

A caixinha se conecta ao televisor e à banda larga e permite ao usuário acessar fotos, vídeos e arquivos do seu computador, ou ainda conectar-se à Internet via wireless. Com a plataforma Boxee, o usuário também podem ver o que os amigos estão assistindo ou compartilhar conteúdos, assim como acessar fotos e vídeos do Facebook ou Twitter.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top