OUTROS DESTAQUES
Celulares
BCP lança novos pacotes pós-pagos
quarta-feira, 03 de julho de 2002 , 19h21 | POR REDAÇÃO

A BCP, que opera na banda B da Grande São Paulo e em seis Estados da Região Nordeste, lançou nesta quarta, 7, o pacote de serviços BCP Mais. São três planos diferentes que podem gerar um desconto ao assinante de até 28% em relação aos atuais planos da operadora. Neste novo pacote, ao invés de comprar os serviços de forma avulsa, o assinante que optar pelo BCP Mais terá automaticamente os serviços inteligentes de olho mágico, caixa postal, seguro, conta controlada, chamada em espera e Digimail. Os descontos para os planos incidem sobre as tarifas cheias, ou seja, não valem para preços promocionais. Em comunicado, a BCP informa que a intenção é aumentar a penetração desses serviços junto aos clientes e também conquistar novos assinantes. Esse tipo de serviço serve também para melhorar a qualidade da receita média por assinante (ARPU). A operadora lança, ainda, na próxima semana, campanha publicitária para divulgar o novo pacote. O filme para televisão foi feito em formato de clipe. A Telesp Celular lançou recentemente o projeto denominado ?Coisa? para divulgar seus serviços de mensagens (SMS) em formato desenvolvido especificamente para o público jovem.

Planos

Os planos são diferenciados de acordo com a franquia de minutos. O BCP 15 custa R$ 184 (inclui aparelho, mensalidade e 15 minutos de ligações locais) e o desconto para o assinante, em relação ao pacote convencional, é de 28%, segundo a operadora. O BCP 50 custa R$ 404 (aparelho, mensalidade e 50 minutos), com desconto de 26% e o BCP 100 sai por R$ 577 (aparelho, mensalidade e cem minutos), com redução de 17%. A mensalidade inclui o valor mínimo dos serviços e os minutos do pacote. O SMS e as ligações interurbanas e locais que excederem o pacote contratado serão cobrados separadamente.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top