OUTROS DESTAQUES
O pré-pago e a baixa rentabilidade
quinta-feira, 03 de fevereiro de 2000 , 21h07 | POR REDAÇÃO

A questão da baixa rentabilidade do pré-pago é analisada pela Telesp Celular com base na seguinte relação: à redução da margem de lucro unitário deve corresponder o respectivo aumento da base de clientes. O vice-presidente da operadora diz que é natural que a margem caia por causa da escala e que o segmento tem menor capacidade de consumo. Segundo Rondinelli, a "assimetria transitória" vai ser superada em breve, ou seja, o valor das ligações de celular para fixo e de fixo para celular tendem a se equiparar. Hoje, de acordo com o diretor, 60% é de tráfego entrante e 40% é de tráfego saínte no pré-pago.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top