OUTROS DESTAQUES
Telefonica desova estoque de linhas em Campinas
quarta-feira, 03 de fevereiro de 1999 , 22h08 | POR REDAÇÃO

Com o fim da fila para compra de telefones fixos em Campinas, no ano passado, a Telefonica se viu com um incômodo estoque de 8 mil terminais na cidade. Para retirar o produto da prateleira, a operadora nem precisou reduzir preços. Bastou uma barata e eficiente campanha de marketing, dirigida aos clientes antigos, oferecendo a segunda linha por R$ 69, incluídos os impostos. Incrédulos, os assinantes, que pagaram mais de R$ 1,1 mil pelo terminal anterior e tiveram que esperar, em grande parte dos casos, dois anos para receber o telefone, perguntavam para quando seria a instalação, recebendo como resposta que o prazo era imediato. Muitos acharam que era trote e foram pessoalmente a uma loja da Telefonica para se informar. Outro recurso usado foi propagandas em faixas, espalhadas pelos bairros, e anúncios em jornais regionais. Resultado: de outubro a janeiro, a empresa vendeu 5,9 mil linhas e a campanha continua a pleno vapor.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top