OUTROS DESTAQUES
Reforço de mais 885 cabistas ate o dia 15
quarta-feira, 03 de fevereiro de 1999 , 22h08 | POR REDAÇÃO

A Telefonica contará com mais 885 trabalhadores até o próximo dia 15, para atuarem como cabistas na capital. Eles se somarão aos 2,1 mil que já trabalham para a empresa em todo o Estado, dos quais 1,2 mil são terceirizados. A operadora espera, com isso, resolver parte dos problemas que enfrentou para a instalação de terminais nos últimos meses, o que gerou um verdadeiro escândalo em dezembro, auge das reclamações de clientes que tinham seus telefones instalados, mas não ativados. Uma das causas apontadas na ocasião foi a falta de mão-de-obra. O atraso nas instalações de terminais caiu de 30 dias em dezembro para sete dias em 3 de fevereiro. A meta da operadora é chegar a 72 horas ate o próximo dia 15.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top