Base na América Latina deve se aproximar de 90 milhões de assinantes em 2018

Segundo um estudo da Dataxis, a base de assinantes dos sete maiores mercados da América Latina deve chegar a 88,09 milhões ao longo dos próximos quatro anos. Segundo o relatório, em 2018, a penetração da televisão por assinatura na região será quase 60%, 4,6 vezes mais do que há oito anos.

Notícias relacionadas
Brasil, México e Peru devem apresentar as maiores taxas de crescimento, devido aos seus índices mais baixos de penetração. Argentina, Brasil, México e Colômbia serão os quatro maiores mercados de TV paga em número de assinantes, o que representa 85,1% do total de assinantes na região em 2018.

O estudo prevê ainda 90% dos assinantes de televisão na região estará pagando por um serviço digital até 2018, com o DTH sendo responsável por 58,4% do total da base. O cabo digital ficará segundo lugar com quase 30% do total, enquanto o IPTV será responsável ​​por pouco mais de 6%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!